segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Quem deve fazer o teste diagnóstico do VIH?


Todos devem fazer o teste.
É importante fazer o teste de diagnóstico sempre que se tem dúvidas sobre a possibilidade de estar infetado pelo VIH ou se pensa engravidar e se:

Teve relações sexuais sem preservativo;

Houve partilha de seringas, agulhas ou outro material na injeção de drogas;

Fez uma tatuagem ou um piercing e o material não estava devidamente desinfetado;

Teve contato direto com o sangue de outra pessoa;

Pensa engravidar ou se está grávida. 

Sem comentários:

Enviar um comentário