A sida caracteriza-se por
uma quebra do sistema imunitário do organismo e, por este motivo, as infeções
de ordem geral não podem ser combatidas eficazmente. Atualmente, a cura não é
possível. A única medida eficaz para combatê-la, presentemente, é a prevenção.
Sem comentários:
Enviar um comentário